1º Aniversário do Escudo Identitário

Para comemorar o 1º aniversário do Escudo Identitário mais de 50 Escudistas e Patriotas juntaram-se numa sala de um restaurante e aquilo que começou com um jantar foi seguido por um concerto e terminou num convívio. O ambiente foi marcado por um lado pelo ambiente festivo da data e por outro pelo sentido de urgência que o nosso Portugal e a nossa Europa tanto requerem.

“Hoje mais do que nunca é preciso o Escudo Identitário. É preciso manter acessa a chama da conquista, a chama da juventude, a chama de Portugal.” – Foi uma das frases de um dos discursos proferidos durante o jantar e que serve como um dos lemas do Escudo, Escudo este que está a travar um importantíssimo combate neste momento pelo futuro.

Mais uma vez queremos agradecer a participação de todos sobretudo do grande José Campos e Sousa que nos presenteou com um grande concerto e uma sessão de declamação de poemas que não deixou ninguém indiferente. Foi sem dúvida um grande aniversário que teve uma grande adesão e, comparativamente ao ano passado, demonstra um forte crescimento. Que venham muitos mais anos!

Nem Esquerda nem Direita. Escudo Identitário!